O Blog da Storm

O Blog da Storm

Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas e

Dazed & Confused: 20 Anos!

11/11/2011 , , ,

A Dazed & Confused, uma das nossas revistas favoritas está fazendo 20 anos. Para comemorar, a publicação que tem ajudado a definir a cultura pop, quebrando barreiras e inovando desde 1991, lançou o projeto Making It Up As We Go Along.

Publicado pela editora Rizzoli, o livro – que tem quase 350 páginas – faz uma retrospectiva de todas as edições da revista com os photoshoots mais lendários, imagens icônicas, entrevistas e colaborações criativas.

Kate Moss, Sarah Burton e Michael Stipe Estiveram presentes na festa de comemoração, assim como outras celebridades do mundo da moda, arte e cultura.

O livro pode ser comprado aqui e é um daqueles que não podem faltar na prateleira de quem ama revistas de moda!

Nós desejamos parabéns e esperamos, pelo menos, mais 20 anos de vida!

 

 

O que você acha?

Mantenha seus comentários educados e focados no tópico.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: