O Blog da Storm

O Blog da Storm

Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas e

‘Object Fetish’

28/10/2011 , , , , , ,

Raquel Zimmermann se destaca pelo perfil múltiplo expresso na fotografia e nos filmes de moda e o exemplo mais recente se resume na série Object Fetish. O site SHOWstudio, do fotógrafo e videomaker Nick Knight, escalou a modelo para vestir looks da temporada e atuar nas edições provocantes feitas na Selfridges, em Londres, onde ela desfilou nua pelos corredores.

Três vídeos já estão no ar mostrando a top em ação em criações de Prada, Givenchy e Marc Jacobs. Os vídeos levam a estética subversiva do artista britânico e questionam os objetos de desejo pelas imagens e pelas análises de Alex Fury, que elaborou pensatas sobre mercado, inspirações e perspectivas da moda.
Os vídeos se tornaram a nova e instigante plataforma da moda. Nesse sentido, a atuação dos modelos poderá ser segmentada em breve entre os que atuam em imagens estáticas e os que encarnam personagens para filmes fashion. Caso de Raquel Zimmermann, que já protagonizou edições superinteressantes, como a coreografia engraçadinha para a Lanvin e o curta da Gucci dirigido por David Lynch.

O que você acha?

Mantenha seus comentários educados e focados no tópico.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: