O Blog da Storm
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
Atenção, designers: este livro é must-have na estante. Se você não é designer, vai gostar de saber, pois I miss my Pencil é muito, muito bacana.
Perguntas como “e se a campainha soltasse cheiro em vez de som?” ou “como seria se relógios contassem as horas mais devagar nos fins de semana?” foram feitas por Martin Bone e Kara Johnson (Bone é diretor de design da IDEO, que é considerada a empresa mais inovadora do planeta).
O livro é dividido em três partes. A primeira explora questionamentos sobre cheiros e paladares no mundo do design. A segunda mostra que produtos feitos artesanalmente não são necessariamente contraditórios à industrialização. Por fim, a terceira, fala sobre o apego emocional que temos aos objetos do dia a dia.
Se você achou interessante, não hesite em visitar a Amazon.
Recomendamos fortemente.