O Blog da Storm

O Blog da Storm

Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas e

Steven Klein chega ao Brasil

15/07/2011 ,

Para quem gosta de fotografia de moda, vai uma boa notícia: o MUBE recebe a exposição de Steven Klein, queridinho de Madonna e colaborador assíduo da Vogue americana.

Parte do projeto Iguatemi Photo Series, que em 2010 trouxe para o país a exposição Journey of a Dress, da estilista Diane Von Furstenberg, a mostra USAnatomy reúne 87 obras do fotógrafo (40 fotos e 40 polaróides originais), incluindo retratos de Madonna, Justin Timberlake, Britney Spears e Kevin Federline, e do fotógrafo Helmut Newton.

Além das imagens, o vídeo Your hallucination is now complete, uma retrospectiva do trabalho do fotógrafo, também será exibido no salão central do museu – por falar em vídeo, vale lembrar que Steven Klein dirigiu o tão falado clipe de Alejandro, de Lady Gaga. A mostra entra em cartaz dia 10.08 e fica aberta até 28.08. Imperdível.

Fonte: VOGUE

O que você acha?

Mantenha seus comentários educados e focados no tópico.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: