O Blog da Storm

O Blog da Storm

Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas e

Louis Vuitton: uma viagem no tempo

06/06/2011 , , , , , , , ,

Desde sempre sinónimo de elegância, a Louis Vuitton, conseguiu de forma magistral combinar continuamente, e em todas as suas peças, tradição e inovação, função e sofisticação, tornando-as verdadeiramente icônicas. E decidindo celebrar os seus valores e a sua herança cultural, a marca inaugurou a exposição “Louis Vuitton Voyages” no Museu Nacional da China em Pequim.

 
Uma fabulosa viagem no tempo que começa, com malas antigas, em 1854 no início da marca, e acaba no seu presente em 2011, com a capa do iPad. Simbolicamente, os visitantes são recebidos com uma instalação de vídeo do artista contemporâneo chinês Zhang Wang, que apelidada de “Big Bang” retrata o princípio do Universo através de uma série de explosões. O objetivo? Esquecer as ideias convencionais, despertar a curiosidade e partir numa nova e transformadora viagem. “Exposições nos permitem inventar inovadoras formas de contar uma história”, declarou Pietro Beccari, vice presidente da Louis Vuitton.

 
Uma exposição imperdível, com inúmeras peças-chave da marca e em que todas elas desde as mais vintage, às mais modernas – resultado de colaborações – são o reflexo não só da história da marca, como da própria História.

Se você já estava morrendo de curiosidade para conhecer a China, mais um motivo para não perder tempo, a mostra, que estreiou dia 29 de maio, fica em cartaz até o dia 30 de agosto.

 

O que você acha?

Mantenha seus comentários educados e focados no tópico.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: