O Blog da Storm
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
A curiosidade de misturar diferentes habilidades levaram os amigos Zoren Gold e Minori, radicados em Tóquio, a descobrir uma nova vertente na fotografia. O resultado da mistura que fazem com fotos, colagens, ilustrações e design gráfico realmente impressiona.
A fotografia instigou no duo “a liberdade da realidade individual e alternativa” – que tal? Já o fascínio pelas infinitas possibilidades da produção de imagens, levou a dupla a experimentar, com muita improvisação e espontaneidade, suas mais diversas fantasias.
A tradução desse caso de amor pela fotografia e pela arte é o livro Object that Dreams, uma compilação de seus trabalhos. Explorando livres formas de expressão fotográfica, suas imagens provocativas e bizarras oscilam entre o fictício e o real. Vale a pena conhecer!