O Blog da Storm
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
De um desejo antigo de Pascale Mussardi, que faz parte da sexta geração da família, surgiu uma nova linha da Hermès, a Petit h, que obviamente é de cair de amores. Pela ideia e pelos produtos.
Pensando na reutilização dos materiais descartados na oficina da marca, ela uniu o talento – indiscutível e precioso – de seus artesãos de couro, porcelana e cristais, costureiras e ourives ao olhar contemporâneo de designers convidados.
O resultado é uma lindeza: um exemplo de que upcycling já faz parte do vocabulário – e do cotidiano das marcas mais bacanas do planeta. Os itens têm detalhes que são um luxo só (impossível não se apaixonar). Em série limitadíssima, os produtos só estão disponíveis em algumas lojas da marca francesa. De qualquer maneira, vale a inspiração.