O Blog da Storm
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
Ao longo da vida, nós vamos direcionando o olhar para aquilo que achamos mais interessante, treinando a atenção para o que vale a pena ser observado. Admiramos a moda, a arquitetura e muitas vezes seguimos a tendência do “belo”.
Bom gosto pode ser considerado um aprendizado sim. E por diversas vezes, conseguimos ver o que ninguém mais enxerga. Porém, existem aqueles felizardos que, como o fotógrafo de moda inglês Miles Aldridge, nascem com o dom do bom gosto.
Suas fotos são marcadas pelas cores fortes e um estilo único. Ele é o queridinho da Vogue italiana e, good news, lançou há pouco tempo um livro chamado Miles Aldridge: Pictures for Photographs, no qual ele conta sobre seu processo criativo.
Leitura obrigatória para os “fashionistas” de plantão ou para amantes da arte e da beleza.
Agora é só arrumar um jeitinho de conseguir o livro. A internet serve pra isso, né? Ou você pode pedir para algum amigo que esteja com viagem marcada.
Mas, de qualquer forma, a Storm sabe que a web sempre salva nossa vida e recomenda o site de Miles Aldridge.
Divirta-se!