O Blog da Storm
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas ← e →
Sob o patrocínio da Volkswagen, a iniciativa “The Fun Theory” incentiva os internautas a mostrarem como podem ajudar a mudar comportamentos, seja no caso do ambiente ou em outros domínios. A ideia é que os filmes, publicados na Internet, aliem dois princípios: diversão e utilidade. Por mais inusutada que sejam suas propostas, geralmente elas conseguem dar certo.
Em uma das propostas, com a brincadeira de transformar uma simples escada em um piano de verdade, a intervenção conseguiu que mais da metade dos pedestres de uma estação de metrô em Estocolmo, na Suécia, fizessem a escolha menos provável: trocar a preguiça pelo esforço dos degraus. Uma atração irresistível para muita gente. O resultado não podia ser melhor: 66% das pessoas preferiram subir pela escada normal.
Piano Staircase
Visite o site The Fun Theory e confira como uma simples sacada pode provocar saudáveis mudanças de hábitos no dia a dia das pessoas.
Essa moda bem que podia pegar aqui no Brasil.
Essa escada eh muito legal…
Certeza que eu ia subir tocando piano!! rsrs
Please, can you PM me and tell me few more thinks about this, I am really fan of your blog… 34