O Blog da Storm

O Blog da Storm

Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas e

Porque se limpar faz bem!

20/09/2010 , , , , , , ,

Acontece hoje (dia 20 de setembro), no intervalo da novela das 21h, uma ação diferente de tudo que já foi feito no intervalo comercial da Globo. Trata-se do lançamento do Omo Líquido Super Concentrado, novo produto da linha OMO.

Com duração total de 105 segundos, uma “onda azul” do comercial de lançamento do novo produto OMO aparecerá em todos os demais comerciais (que também fazem parte do grupo Unilever) que comporão o break comercial.

Isso mesmo. A onda de limpeza do novo detergente extrapola o comercial do produto para permear por todo o bloco do intervalo comercial.

A ação se iniciará com o filme New world, criado pela BBH de Londres e adaptado aqui pela agência Neogama/BBH (que assina a ação como um todo). O comercial mostra crianças se divertindo em uma praça pública enquanto, num dos prédios da região, um guindaste puxa uma embalagem gigante de OMO Líquido Super Concentrado, que será usada para compor um painel publicitário.

Uma das cordas se rompe e a embalagem tomba, espalhando o detergente líquido que cai formando uma imensa onda azul que percorre as ruas da cidade.

Essa enorme onda, que significa o poder de limpeza do produto, será o ícone de toda a intervenção, movimentando-se no rodapé dos demais comerciais que compõe o break.

Confiram um pouco desta brilhante estratégia de criação e mídia.

Fonte: Consumo e Propaganda

O que você acha?

Mantenha seus comentários educados e focados no tópico.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: