O Blog da Storm

O Blog da Storm

Você pode navegar pela prateleira utilizando as teclas e

Faça você mesma

08/09/2010 , ,

Customizar está na moda. E todo mundo quer um modelito exclusivo, certo? Pensando nisso, a dupla holandesa de designers Berber Soepboer e Michiel Schuurman criaram a modelagem e a estampa, respectivamente, a partir do conceito de que uma roupa que é em parte desenhada pela pessoa que a usa faz com que ela seja superestimada.

O vestido tem um corte super simples e bem delicado com estampa toda em preto e branco, o que facilita a pintura com canetas para tecido, de forma que cada um dê o seu “toque especial” para a peça.

E se enjoar das cores? É só lavar!

Para defender a causa do consumidor exigente e que gosta de peças customizadas, o Colour-in Dress garante que você tenha no guarda-roupa um vestido que você colore como quiser.

E o melhor: Apesar da peça ter sido criada especificamente para uma exposição de uma famosa marca alemã de tecidos ela já está à venda!

O que você acha?

Mantenha seus comentários educados e focados no tópico.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

comentários

Amo essa arte, com pintura cm as canetas gostaria de mas informações.
sou formada em Desing de moda..

viviane

08/01/2016

%d blogueiros gostam disto: